FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 250,00

Selecionamos as joias de Prata mais lindas, com ótima qualidade e principalmente com muito carinho. Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, que vamos te ajudar!

TROCA

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 07(sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Entre em contato via e-mail contato@borruske.com.br com o número pedido, nome completo, nome da peça ou código dos produtos a serem trocados.

Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, na nossa embalagem, com nota fiscal e garantia.

Atenção:

Sendo autorizado, na PRIMEIRA TROCA, geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.

Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.

Observação:

  • Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções.
  • Trocas que estiverem fora da embalagem não serão aceitas e será cobrada uma nova taxa de envio.
  • Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha.

Prazo para realizarmos a troca:

Após o recebimento dos produtos de troca a Borruske tem até 07(sete) dias úteis para fazer o procedimento interno de troca.

DEVOLUÇÃO

Em caso devolução você pode solicitar em até 07(sete) dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Entre em contato via e-mail contato@borruske.com.br com o número pedido, nome completo, nome da peça ou código dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.

REEMBOLSO

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.

Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuado por meio de depósito bancário.

Atenção:

  • Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
  • Devoluções que estiverem fora da nossa embalagem não serão aceitas e será cobrada uma nova taxa de envio
  • Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
  • Não realizamos troca de brinde.

Prazo para realizarmos o estorno:

Após o recebimento dos produtos devolvidos a Borruske tem até 07(sete) dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

Pedidos em desacordo/ Pedidos com peças com defeito.

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso atendimento via e-mail contato@borruske.com.br com o número pedido, nome completo, nome da peça ou código dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

Pedidos com embalagem avariada

A entrega das compras efetuadas na loja virtual BORRUSKE é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail contato@borruske.com.br

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerada uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.

 



Para perguntas ou sugestões, entre em contato com a gente por meio dos nossos canais de relacionamento com o cliente no e-mail contato@borruske.com.br ou WhatsApp (21) 97966-9166